01 agosto 2014

Cuidados com a Pele para o Inverno

Olá Meninas , tudo bem com vocês ?
Hoje vim falar sobre uma assunto muito importante , e quase sempre acabamos esquecendo . Os cuidados  com a  nossa pele , agente enche a cara de make e esquece dos cuidados . E agora como estamos no Inverno  , Temos que da uma tenção a mais a nossa pele .














Entendo Por que a pele fica Resecada 

Quando a temperatura cai, a reclamação é unânime: rosto, mãos e até pés ressecados. A explicação é simples. “No frio, as glândulas sebáceas e sudoríparas ficam menos produtivas, o que causa a falta de lubricidade natural da pele. “O clima fica mais seco, nós tomamos banhos mais quentes e tendemos a beber menos água”
Então, já que o ressecamento ataca mesmo durante o inverno, é importante você reforçar o seu arsenal e turbinar seu ritual de hidratação.

Dicas

• Antes de começar o ritual diário de beleza, prepare a pele do rosto para receber a hidratação com uma limpeza caprichada. “Durante o inverno, sugiro a utilização de espumas de limpeza, que são menos agressivas.
• Outra dica meninas  é investir em uma água termal. “Borrife o produto ao longo do dia. Ele vai manter a hidratação e ainda nutrir a pele do rosto.

• Aplique o hidratante facial logo após lavar o rosto, assim que sair do banho. “Os poros estão mais dilatados, o que facilita a penetração dos princípios ativos dos produtos. Além disso, ainda há uma umidade na pele que pode ser aproveitada”,.

• Invista em sabonetes à base de glicerina ou com poder maior de hidratação.

• Tente tomar banhos mais rápidos e com água morna. Evite o uso de bucha e esponja, que podem agredir a pele aumentando o ressecamento.
• Não abra mão dos hidratantes, mas respeite seu tipo de pele e escolha o produto mais adequado para você.

• “Use hidratantes labiais, só batom não hidrata os lábios”,

Entao meninas , essa são as dicas ... espero que tenham gostado e que ajudem vocês nesse inverso , Para vocês ficarem Lindas . Bjus fiquem com Deus .e